sábado, 25 de dezembro de 2010

Irma Vep (1996)










"Maggie Cheung, uma estrela do cinema asiático, chega a Paris para fazer o papel de Irma Vep em um remake da famosa série de vampiros dirigida por Louis Feuillade entre 1915 e 1916. Ela não fala uma palavra de francês e, portanto, todos são obrigados a falar com ela em péssimo Inglês - especialmente seu incompreensível diretor, René Vidal, que vê Maggie como a encarnação de uma moderna Irma Vep."


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lilian M.: Relatório Confidencial(1975)









Maria abandona o marido lavrador e os dois filhos pequenos, seduzida por um mascate falador , e após um trágico acidente de carro segue sozinha para tentar a vida na cidade de São Paulo. Perdida na metrópole, é presa sem documentos e uma assistente social arruma-lhe emprego na casa do industrial Braga . O dois tornam-se amantes, e ao conhecer a estabilidade econômica Maria é rebatizada de Lilian, nome da mãe de Braga. No trágico caminho da miséria ao luxo, Lilian vai se envolvendo com excêntricos tipos humanos : o auto-destrutivo filho de Braga , um industrial alemão que financia a repressão , um grileiro de terras falastrão , um detetive boçal , uma rumbeira e cafetina , um bandido tuberculoso com cara de santo ,e finalmente um submisso funcionário público e sua mórbida irmã . Do campo à cidade, do concubinato à prostituição, da opulência à marginalidade, Maria / Lilian retorna às origens para reaver a sua família. Mas ...


download link direto
imdb



"Filmaço do
Carlos Reichenbach. Eu acho um dos melhores dele. Direto da Boca.
P.S.:Eu nao encontrei torrent pra esse filme, só o link direto, quem encontrar, me manda q eu posto. Valeu!"
"

HAZE(2005)








Um homem acorda confinado num minúsculo cubículo de concreto. Não sabe onde está nem se lembra como foi parar lá.O espaço ,além de escuro ,é mínimo ao ponto de ser impossível não sofrer danos físicos ao se mover dentro dele. O que o mais aterroriza é que quanto mais sangra, e aumentam as suas insuportáveis dores, menor o cubículo se torna,revelando ser uma espécie de labirinto.


torrent
legenda
imdb


"Média de Shinya Tsukamoto. Esse filme deixa qualquer sem fôlego, por causa de seu ambiente claustrofóbico. Ah, eu nao encontrei legendas pra esse filme. Quem encontrar me avise q eu posto."