domingo, 27 de março de 2011

Arizona Nunca Mais (Raising Arizona 1987)












Casal que não consegue ter filhos nem adotar uma criança resolve roubar um bebê. Entre muitos sustos e situações hilariantes, eles descobrem que criar um filho não é nada fácil.


torrent

legenda

imdb


"Uma das melhores comédias feita pelos Irmãos Coen. Clássico da Sessão da Tarde. Momento nostalgia aqui no Cynico. Aproveitem!"




sexta-feira, 25 de março de 2011

Morrer Como Um Homem (2009)






Tonia (Fernando Santos), uma veterana do espetáculo de transformistas lisboeta, vê desabar o mundo à sua volta. O seu estrelato é ameaçado pela concorrência das artistas mais novas. Pressionada pelo seu jovem namorado Rosário (Alexander David) a assumir a identidade feminina, submetendo-se a uma operação de mudança de sexo, Tonia luta contra as suas convicções religiosas mais profundas: se, por um lado, quer tornar-se a mulher que Rosário tanto deseja, por outro, acredita que perante Deus nunca poderá ser essa mulher. E o soldado desertor, o filho que ela tinha abandonado em criança, vem à sua procura. Tonia descobre que está doente. Com o pretexto de visitar o irmão de Rosário, foge para o campo com o namorado. Perdem-se numa floresta encantada, um mundo mágico onde encontram a enigmática Maria Bakker (Gonçalo Almeida) e a sua amiga Paula (Miguel Loureiro). E este encontro vai mudar as suas vidas...



torrent e legenda
imdb



"Filmaço Português. Parafraseando Rick:' Não há como deixar de se envolver, se emocionar e simpatizar muito com "Tonia". É um filme humano, verdadeiro, por vezes triste, por vezes divertidíssimo, enfocando, tanto com dureza quanto com ternura, um "universo" raro no cinema e desconhecido da maioria.' Aproveitem!"

quarta-feira, 23 de março de 2011

Um Corpo que Cai (Vertigo 1958)








Passado em São Francisco, James Stewart interpreta um detetive com fobia de altura contratado por um homem para seguir sua esposa com tendências suicidas. Após resgata-la de uma queda na baía da cidade, ele fica obcecado pela bela e atormentada mulher. Uma das mais arrepiantes narrativas do cinema, com muitas e fascinantes tomadas de ângulos de câmera inusitados de renomadas paisagens de São Francisco.


torrent
legendas
imdb



"Uma das mais arrepiantes narrativas do cinema, com muitas e fascinantes tomadas de ângulos de câmera inusitados de renomadas paisagens de São Francisco. E em alta definição!!!
Ah, eu nao sei se as legendas estão corretas, enfim. Aproveitem!"

Submarino (Submarino 2010)







Nick e seu irmão mais novo cresceram nas piores circunstâncias. Infância marcada por pobreza, abusos, uma mãe alcoólatra e a trágica dissolução da família. Reencontram-se no funeral de sua mãe, cada um tendo seguido um caminho de autodestruição, assombrados por uma tragédia em sua juventude.


torrent e legenda
imdb


"Do mesmo diretor de Festen, Thomas Vintenberg, co-fundador do movimento Dogma 95, Sbmarino conta a história do reencontro de 3 irmãos. Dificil conseguir sair feliz depois de assistir esse filme. Aproveitem!"

terça-feira, 15 de março de 2011

Os Infelizes (De Helaasheid Der Dingen 2009)











O garoto de 13 anos Gunther Strobbe cresce rodeado por lixo, álcool e seu pai e tios completamente inúteis. Lenta mas seguramente, ele está sendo preparado para a mesma vida infeliz. Ele pode ser capaz de mudar seu destino?


torrent e legendas
imdb



"Filmaço holandês sobre adolescêcia e a famíla. Na minha opinião, um dos melhores filmes de 2010. Aproveitem!"

domingo, 13 de março de 2011

I Saw the Devil (Akmareul Boatda 2010)







Lee Byung-hyun interpreta Dae-hoon, um agente especial cuja esposa grávida foi a última vítima de um perturbador e brutal serial killer, interpretado por Choi Min-sik (Oldboy). Em busca de vingança, Dae-hoon atravessa a linha entre caçador e caçado, bem e mal, eventualmente se transformando num monstro em seu desejo de retaliação.



torrent e legenda
imdb


"Filmes coreano sbre vingança. Bem divertido e violento. Sem dizer que tem o Min-sik Choi(Oldboy) como serial killer surtado. Aproveitem!"