quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Aniversário Sangrento (Bloody Birthday, 1981)






Três crianças nascidas durante um eclipse solar demosntram natureza psicopata e iniciam uma série de assassinatos ao atingirem os dez anos de idade.






Eu costumo dizer que esse filme é sobre a infância de Lady Gaga. As crianças desse filme fazem o garoto de Esqueceram de Mim parecer um santinho! São os tipos de crianças que brincariam tranquilamente com Chucky e seriam amigos até o fim. Provavelmente estiveram presentes no aniversário de Damian e o parque de diversões favorito deles é aquele de Palhaços Assasinos do Espaço Sideral. E, além disso, o poster desse filme pode figurar tranquilamente entre os melhores e mais criativos da história do cinema. Exagerado, demente e divertido, vale várias assisitidas, com certeza!

4 comentários:

  1. Pô, está sem seed algum. Aí não dá pra baixar.

    ResponderExcluir
  2. Difícil de entender já que eu estou de seed. E eu fico conectado 24 horas por dia salvo se der problema na internet, o que é bem raro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolvido! Já baixei e ficarei de seed também!

      Excluir
  3. amigo tem como me passar essa legenda ? desde já agradeço

    ResponderExcluir