sábado, 20 de outubro de 2012

Gammera, o Monstro Invencível (Gammera the Invincible, 1966)







Monstro tartaruga gigante ataca a cidade de Tóquio, mais uma vez vítima de mais um dos loucos monstros gerados pelo sucesso da franquia Godzilla.






A safra de monstros que invadiram o mundo pós Godzilla rendeu um sem número de produções e pelas suas caraterísticas singulares, pode-se dizer que Gammera é um dos mais originais. Adquiri esse filme de outro site, o Space Monster, que perdeu boa parte de seu acervo graças a caça às bruxas realizadas pela ditadura do SOPA e do PIPA. Boa diversão!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Uma Professora Muito Especial (Private Lessons, 1981)



Imigrante ilegal é obrigada a trabalhar como empregada numa casa e seduzir um adolescente de 15 anos para dar um golpe e chantagear o pai dele.






Homenagem à musa que nos deixou este dia. Um filme singelo e até poético mostrando as descobertas sexuais da adolescência. Em tempos de politicamente correto e chatos como hoje, mostra-se um filme bem ousado. Kristel, bela e sedutora, faz um de seus melhores trabalhos.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Santo Contra a Invasão dos Marcianos (Santo el Enmascarado de Plata vs La Invasión de los Marcianos, 1967)




Santo, o Mascarado de Prata tenta inpedir os marcianos de invadorem a Terra.






Um dos filmes do famoso astro da luta livre mexicana cuja marca registrada foi nunca ter mostrado o rosto por debaixo da máscara. O diretor Crevenna ainda veio a dirigir outros filmes do herói mascarado depois. O peronagem esteve presente em 54 produções, tornando-se ídolo de várias gerações não só dos mexicanos, mas também de vários fãs ao redor do mundo. Ao contrário dos marcianos, Santo conseguiu conquistar o mundo.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Godzilla (Gojira, 1954)







Resultado de uma série de testes nucleares no pacífico, surge um monstro gigantesco que ataca a cidade de Tóquio, sendo apelidado pelos japoneses de Gojira. As forças armadas do Japão tentam, em vão, deter seu rastro de destruição.






Um dos maiores clássicos do cinema japonês e mundial, o monstro Godzilla, cuja fama se equipara a King Kong e à criatura de Frankenstein. Criado por Ishiro Honda, tornou-se um ícone popular e um dos maiores representantes do trauma adquirido pelos japoneses após os bombardeios de suas cidades pelas bombas atômicas. Divertido ao extremo, é o melhor filme da série que deu origem não só a muitos outros com o personagem mas também a uma série de outras criaturas da Terra do Sol Nascente, além de carradas de imitações ao redor do mundo.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

O Incrível Homem Que Derreteu ( The Incredible Melting Man1977)









O coronel Steven West (Alex Rebar) volta de um vôo até Saturno. Hospitalizado, ele descobre que na sua visita ao planeta pegou uma doença desconhecida! Uma infecção que faz sua carne derreter! West foge do hospital e se esconde num bosque próximo para comer. Uma série de crimes horríveis, com cadáveres mutilados, mostra que West se transformou numa coisa perigosa, que precisa comer carne humana para evitar o próprio derretimento. Uma empolgante caçada humana é desencadeada, em busca do astronauta que virou fera.







"Clássico absoluto do Cine Trash. Um dos poucos filmes que me fez perder o sono... Imagine você, um pivete, vendo um homem, com o rosto derretendo, matando várias pessoas. Isso sim é filme. Selo cynicozilla de qualidade

No Eixo da Morte





Gina, a adorada filha do poderosíssimo magnata candango Milionário Diogo, é sequestrada pelos capangas de Brasão, um perigosíssimo bandido judoca que deseja, como resgate, 800 mil dólares e a libertação de alguns dos seus comparsas que estão na cadeia. Desesperado, Milionário Diogo procura a ajuda de um pistoleiro aposentado, conhecido pela alcunha de Profissional. Este se encarrega de cumprir as exigências de Brasão, mas é traído pelo bandido e resolve se vingar, eliminando toda a quadrilha.


TORRENT
IMDB



"Afonso Brazza, o rambo do cerrado. Nunca ouviu falar? Pois você vai ter a oportunidade de conhecer os filmes desse cabra. Só porrada e mulher bonita(?). Vale a pena assistir essa peróla do trash brasileiro. Aproveitem!

A Noite do Chupacabras






Um jovem casal retorna para a sua terra de origem, no interior do Espírito Santo, numa jornada por entre florestas e montanhas repletas de mistérios, lendas e belezas naturais. Douglas reencontra os parentes transtornados pela morte misteriosa de todos os animais da fazenda e os velhos conflitos que desde o passado atormentam duas famílias rivais. Os irmãos Silva estão cada vez mais certos da vingança planejada pelos Carvalho, porém, o pai sabe que algo muito mais sinistro se esconde na mata. As famílias em guerra, se deparam com um mal maior do que eles podem mensurar. Entre brigas, perseguições, caçadas e muitos tiros, a mítica figura do Chupacabras apresenta pela primeira vez sua face assassina.




TORRENT
IMDB


"Do mesmo diretor de Mangue Negro, Rodrigo Aragão, A Noite do Chupacabras é um bom exemplo de gore brasileiro. Sangue, tripas e umas história bem bacana. Só acho que o filme poderia ser menos longo. Aproveitem!"